Siga-nos
21 3617-0977 | 21 99793-8321 Rua da Conceição, 95 | Sala 1.205 e 1.206 | Niterói | RJ Seg a Sex - 08:00 às 18:00 | Sáb - 09:00 às 16:00
IMG-LOGO
Início / Blog / Larissa Vieira e sua rotina como agente de aeroporto

Larissa Vieira e sua rotina como agente de aeroporto

Olá galera da Educar! Como estão vocês?


Agora, é a minha vez de contar como está sendo a minha experiência como Agente de Aeroporto na Gol!


Bom, a minha escala é seis por um, então desde o começo já estava ciente que domingos e feriados não existiriam mais no meu dicionário, tal como será quando eu conseguir a tão sonhada vaga de Comissária de voo, o que não está sendo problema para mim.


A nossa rotina no aeroporto é bem dinâmica, nos dividimos entre os totens, as entradas de filas e os balcões (nesse ainda ficamos acompanhados, pois essa parte é um pouco mais complicada). É tudo bem corrido, mas estou amando!


Temos que estudar bastante. A empresa além de oferecer os treinamentos presenciais, ela oferece uma gama enorme de treinamentos e cursos online.


Lidar com o público está sendo MARAVILHOSO! Ainda mais para mim que nunca tinha trabalhado com o público, é uma experiência única, sem igual! Pessoas de todas as raças, etnias e nacionalidades passam por você todos os dias.


Infelizmente ainda não tenho nenhuma história inusitada para contar, mas já peguei algumas situações adversas como contingências, aeroporto lotado, voos cancelados…


Minha relação com os colegas de trabalho é a melhor possível!
A maioria nos acolheu muito bem, foram muito receptivos.
Inclusive, já tenho um carinho especial por alguns!!!


O que está sendo mais valioso para mim? O enriquecimento pessoal, profissional e cultural que a aviação nos traz. Depois de entrar na Gol, a minha certeza de que esse é o caminho que eu quero seguir, só foi confirmada!

Ícone WhatsApp